terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Que tal xingarmos um pouquinho ?

Kon'nichiwa, eu estive pensando e se eu for por um acaso viajar para o Japão e alguém me xingar ? Aí eu vim aqui com partilhar com vocês alguns palavrões em japonês >_<.

Sabe diferente, do que a maioria das pessoas pensam ( Pelo menos as que eu conheço ¬¬ ) a palavra BAKA não significa "viado" ou "gay", Baka significa idiota. Bom continuando como eu sei que vocês provavelmente não vão dar a "miníma" para os xingamentos se eu colocar em Hiragana ( Língua usada no Japão para escrever como expliquei em outra postagem ), decidi colocar apenas em  Romanji ( Tipo de "Tradução" do japonês para nossa língua, coisa que já expliquei em outra postagem ¬¬ ), Bom mãos a massa então.


Xingamentos em Japonês >-<


 Idiota = Baka
Otário = Migi
Trouxa = Bandoru
Filho Da Puta = Mesu-ken no musuko

Desgraçado = Kawaisōna hito
Retardado = Chitai
"Viado" = Fagotto
Vagabunda = Fushidarana on'na
Vadia = Mesu

Bom por hoje é só Sutaffu ( Pessoal ), mas lembrem-se só se alguem te xingar diga isso essa é a regra que eu passo para vocês USO !!! ( Mentira ) Xinguem a vontade XD !!! Sarani ( até Mais ) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário